O propósito dessa mesa, é que através da Radiônica e dos conceitos de constelação, haja uma tomada de consciência dos emaranhamentos familiares, para que você consiga se reconectar a sua família.
Trago também, frases sistêmicas para serem utilizadas durante a operação da mesa, de forma que possa ser orientado o que está acontecendo.
A constelação familiar é uma prática considerada terapêutica que busca resolver conflitos familiares que atravessam gerações. Todos os nossos relacionamentos fazem parte de grandes sistemas (seja na família, grupos de amigos e trabalho), onde todos estamos conectados. Pessoas dentro de um mesmo sistema podem se influenciar reciprocamente mesmo sem uma ter conhecimento da outra, ou mesmo que não convivam, por simples ressonância.
Constelação Familiar não é mágica. É uma chance de ver e aceitar o nosso lugar e nosso papel no nosso sistema familiar. Com a postura certa, nos auxilia a assumir as responsabilidades que nos pertence e assim tomar as atitudes necessárias para caminhar adiante.
Em famílias onde se experimenta sofrimentos e conflitos devido a postura tóxica ou narcisista da mãe, cabe a compreensão de que esta mãe experimenta um fluxo de amor interrompido em relação aos pais ou no sistema familiar.
A maneira como nos relacionamos com nosso Pai, hoje e no passado, vai se refletir mais tarde na maneira como nos relacionamos com a nossa profissão, com figuras de autoridade, com os nossos parceiros e em como nos sentimos inseridos no mundo.
Encontrar a causa do afastamento com os filhos é sempre um desafio nas relações familiares. Aqui vamos trabalhar a consciência e clareza dos papéis de cada um na relação e traçar uma nova trajetória juntos.
A relação entre irmãos precisa ser saudável do ponto de vista que cada um entenda o seu lugar e compromisso dentro do ceio familiar. A partir deste ponto, a família ganha forças para seguir com sua missão.
Quando somos crianças sentimos o que acontece no nosso sistema familiar e, por uma lealdade sistêmica, “fazemos pactos” com os membros da nossa família tentando resolver as questões deles. A nossa criança interior, por amor cego ao sistema familiar, muitas vezes se identificará ou assumirá problemas para si para que as pessoas que ama na família não sofram.
Muita gente acha que pode ficar conectada somente com a energia do feminino, mas nesta energia, apesar de ter mais ideias e inspiração, faltará força de execução. Outras pessoas conectadas somente na energia masculina acham que devem focar só no que é visível e material, só que neste lugar pode deixar de enxergar os ciclos da natureza e o que é sutil. Então, precisamos entender que ambas as polaridades energéticas precisam estar na nossa vida para que existam sonhos e se transformem em projetos realizados e concretos.
Para isso eu preciso do seu nome completo e data de nascimento, quando eu for iniciar a avaliação eu aviso você, para que mantenha seu campo aberto, ou seja apenas estar receptiva as energias, e pode continuar com suas atividades normalmente.
Quando finalizar o atendimento vai receber áudios com as percepções.